Top Ad 728x90

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Queremos devolver a esperança ao povo de Acrelândia”, diz Caetano durante diplomação


O prefeito recém-eleito de Acrelândia, Ederaldo Caetano de Souza (PSB), seu vice, Marcos Teixeira (PSL), e vereadores eleitos foram diplomados na noite de segunda-feira (5), na Igreja Assembleia de Deus, naquela cidade.
Prestigiaram o evento o juiz eleitoral Afonso Braña, promotor eleitoral de Acrelândia, Teotônio Rodrigues Soares, deputado federal César Messias, deputados estaduais Jairo Carvalho (PSD), Chagas Romão (PMDB), pastores, empresários, produtores rurais e demais setores da sociedade.
O prefeito Ederaldo Caetano agradeceu a população pela votação histórica e destacou como as principais ações dos 100 primeiros dias de gestão equilibrar as contas públicas da cidade, não atrasar a folha de pagamento dos servidores público e agilizar a limpeza da cidade.
“Acrelândia precisar voltar a acreditar na política, quero devolver a fé e a esperança a nossa população. Vamos fazer uma boa política e uma boa gestão”, disse Caetano.
O vereador Valderir Bitencourt (PSL) destacou como objetivo principal desta legislatura colocar Acrelândia no rumo certo, para que o município volte a se desenvolver como antes.

Fonte: Afolhadoacre.com.br

Top Ad 728x90