Top Ad 728x90

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

,

Delegacia de Acrelândia deve ganhar reforço durante o Carnaval

Delegacias regionais e especializadas vão ter reforço nas escalas. Medida foi divulgada no Diário Oficial do Acre, nesta quarta (22).


As delegacias regionais e especializadas de Rio Branco e do interior do estado devem ganhar reforço de servidores durante os dias de Carnaval, entre 24 a 28 de fevereiro. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (22) no Diário Oficial do Acre (DO).

A Polícia Civil disse que o reforço é ao menos um agente, um delegado e um escrivão em cada delegacia da cidade.

Por segurança, a quantidade exata de servidores em cada delegacia não foi divulgada. Porém, a Polícia Civil garantiu que todo efetivo deve estar nas ruas durante o período carnavalesco. Outra medida adotada este ano, segundo a polícia, é que a Delegacia Extraordinária do Carnaval não deve ser instalada.

A Polícia Civil explica que as delegacias de Flagrantes (Defla), Especializada em A tendimento à Mulher (Deam) e a Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) devem ter reforço nas escalas para atender os flagrantes.

Os servidores que foram destacados para o reforço nas delegacias iniciam os trabalhos às 20h e terminam às 3h do dia seguinte.
Nos casos de prisões em flagrante, a carceragem da Delegacia da 3ª Regional será usada. A publicação ressalta que os trabalhos devem ser coordenados pelo Departamento de Polícia Civil da Capital e do Interior (DPCI).

Sobre os custodiados, a polícia ressalta que, nos casos que não houver procedimento, a equipe plantonista deve liberá-los, mesmo que outras equipes tenham os conduzido até o local. Agente das delegacias de Inteligência e Itinerante ficarão de sobreaviso nesse período.

Com informações G1 Acre 

Top Ad 728x90