Top Ad 728x90

domingo, 26 de fevereiro de 2017

,

Homem morre após levar facada no tórax em bairro de Rio Branco

Elilson da Costa Ferreira, de 35 anos, foi morto com uma facada na região do tórax na manhã deste domingo (26). O crime ocorreu em uma residência do bairro Estação Experimental, em Rio Branco, e ninguém foi preso. A Polícia Militar do Acre (PM-AC) informou que o homem  consumia bebidas alcoólicas com alguns amigos no local no momento do crime.

Uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) esteve no local para atender a ocorrência. Ferreira foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

Mesmo com o atendimento de emergência, a vítima morreu durante atendimento no hospital. A PM-AC acrescentou que já tem suspeitos da autoria do crime.

A polícia coletou ainda informações sobre o crime, que teria ocorrido quando Ferreira se distanciou do grupo de pessoas com quem estava. Ao retornar para casa algum tempo depois, o homem estava com um ferimento de arma branca no tórax e o socorro foi acionado. Ninguém soube informar a motivação do ataque.

Top Ad 728x90