Top Ad 728x90

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Pistola municiada, celulares, droga, estoques e facões são encontrados na Penal

Não é de hoje que a criminalidade atua de dentro para fora dos presídios no Brasil. No estado do Acre mesmo sendo distante dos grandes centros a realidade não é diferente. Celulares, drogas, e até armas de uso exclusivo das forças de segurança são rotineiramente encontradas em revistas realizadas no maior complexo penitenciário do estado, o Francisco de Oliveira Conde (FOC), em Rio Branco.
Em mais uma revista realizada na manhã desta terça-feira (21) por agentes penitenciários, com o apoio de policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e também de agentes da Polícia Civil, foram encontrados no interior das celas do pavilhão “A” daquela unidade prisional uma pistola com dois carregadores e 20 munições, 12 aparelhos celulares com fones de ouvido e carregadores, 62 trouxinhas de substância entorpecente, além de 48 estoques e 6 facões.
O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-Ac) deve se pronunciar sobre o fato nas próximas horas, como também as Policiais Civil e Militar.

Fonte:AFolhadoacre.com.br 

Top Ad 728x90