Top Ad 728x90

quinta-feira, 9 de março de 2017

,

Acusado de dois homicídios é preso pela polícia em Rio Branco

Saymon do Nascimento foi preso no bairro Bahia Nova, nesta quarta (8). 'É investigado por 2 homicídios com requintes de crueldade', diz delegado.


Saymon Wallace Fonseca do Nascimento, de 23 anos, foi preso em flagrante no início da tarde desta quarta-feira (8), na Travessa Lagoinha, no bairro Bahia Nova, por tráfico de drogas. De acordo com a polícia, o jovem é acusado de ter cometido dois homicídios com requintes de crueldade. Ele foi preso com cinco tabletes de cocaína e material para embalar a droga.

Nascimento é acusado de matar William Rocha, no dia 4 de março e Francisco Edislandio Machado de Oliveira, conhecido como Juruna, morto em 2016 no bairro Bahia Nova.

"A investigação da Delegacia de Homicídios culminou na prisão dele. Já tínhamos conhecimento de que ele tinha envolvimento com o tráfico de entorpecentes e, no desencadear da prisão dele, estamos tentando fechar dois homicídios do qual esse mesmo indivíduo é investigado", afirmou o delegado Fabrizzio Sobreira.

Os dois homicídios supostamente cometidos por Nascimento, de acordo com o delegado, foram execução. "Ambos com requintes de crueldade e execução. Estamos bastante adiantados e já no fechamento desse inquérito. A princípio, não vimos qualquer envolvimento dele com nenhuma organização criminosa", acrescentou Sobreira.

O delegado aproveitou para dizer ainda que a população é parte fundamental no fechamento de casos como esse. "A Polícia Civil usa essas denúncias para capitanear essas informações. A população deve continuar a denunciar discando 181, 191", finalizou.

Fonte: G1 Acre

Top Ad 728x90