Top Ad 728x90

sexta-feira, 17 de março de 2017

,

Morador reage a tentativa de assalto e suspeito é morto em Rio Branco

Homem morreu durante luta corporal com a vítima. Crime ocorreu na manhã desta sexta (17), na Av. Iguaçu, no bairro Vitória.

Um morador reagiu a uma tentativa de assalto e um dos suspeitos morreu. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (17), na Avenida Iguaçu, bairro Vitória, em Rio Branco. A Polícia Militar do Acre (PM-AC) disse que dois homens tentaram roubar uma motocicleta, mas a vítima reagiu e um dos assaltantes foi atingido por disparos de arma de fogo.

O cabo Raimundo Marcelino, do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), informou que os disparos ocorreram durante a luta corporal e não é possível precisar quem atirou.

"Foi passado pelo Ciosp [Centro Integrado em Operações de Segurança Pública] que o autor de um roubo estava baleado. Segundo informações do proprietário, eles chegaram para fazer o roubo da moto. [assaltante] Entrou em luta corporal com o proprietário e aconteceu os disparos. O assaltante caiu e arma também, chegou outro cidadão, que juntou a arma, e fugiu", acrescentou.

Ainda de acordo com a PM, o rapaz morto aparenta se menor de idade. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser identificado e ser entregue aos familiares. A polícia faz rondas pelo bairro, mas até a publicação desta reportagem ninguém foi preso.



Fonte: G1 ACRE

Top Ad 728x90