Top Ad 728x90

segunda-feira, 6 de março de 2017

,

Mulher tem pulmão perfurado após receber 5 facadas; ninguém deu queixa; vídeo com imagens fortes

No hospital de Sena, o repórter Jota Cavalcante conseguiu falar com um dos atendentes o Samu, Claudio Mendes, que foi acionado para atender a vítima


Uma briga entre duas mulheres ocorrida na madrugada deste domingo (5), nas proximidades do Caldeirão do Forró, localizado no bairro do Boque, em Sena Madureira, deixou uma delas em estado grave após ser perfurada com uma faca em várias partes do corpo.

Um vídeo enviado à ContilNet mostra o momento em que a vítima, Ivone da Cruz Costa, 24 anos, é atacada pela agressora, que estava com uma faca. “Foi difícil separar a agressora da vítima. Ela estava muito furiosa e queria matar a outra de qualquer maneira”, conta uma testemunha.

A reportagem de ContilNet esteve na Delegacia de Polícia de Sena Madureira, onde foi informada que ninguém havia registrado a ocorrência.

A Polícia Militar também não foi acionada, o que vem tornando o caso ainda mais estranho, já que o fato aconteceu por volta da três horas da madrugada deste domingo, e a vítima foi levada pelo Samu para o Hospital João Câncio Fernandes, onde foi atendida e encaminhada ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.

No hospital de Sena, o repórter Jota Cavalcante conseguiu falar com um dos atendentes o Samu, Cláudio Mendes, que foi acionado para atender a vítima. Ele disse que Ivone recebeu ao menos cinco facadas, e que uma delas havia perfurado seu pulmão.

fonte: CONTILNET

Top Ad 728x90