Top Ad 728x90

segunda-feira, 6 de março de 2017

,

Vice Prefeito e Presidente da Câmara conseguem recursos em Brasilia para Acrelândia.

Em visita a Brasília no mês de fevereiro o vice prefeito de Acrelândia Marquinhos Teixeira(PSL), e o presidente da câmara de vereadores Marciano Bezerra (PSD), conseguiram recursos para o município através de emendas parlamentares.

Marquinhos e Marciano visitaram todos os parlamentares acreanos em Brasília e apenas uma deputada não enviou emendas para Acrelândia. 

“Quero agradecer aos nossos queridos deputados e senadores que colaboraram com o município de Acrelândia colocando em suas emendas recursos no valor de R$ 4,62 milhões, que serão investidos em saúde e infraestrutura”, disse o vice prefeito.

Marciano Bezerra presidente da câmara de vereadores falou da importância de sua visita aos deputados e senadores em Brasília. 

“A ida de um vereador a Brasília é muito importante para o município; fomos muito bem recebidos pelos deputados e senadores, apesar de ser de partido diferente do prefeito eu vou trabalhar para o melhor da população de Acrelândia e quando tiver outra oportunidade estaremos em Brasília buscando mais recursos para Acrelândia”. Informou o vereador presidente da câmara.

O prefeito Ederaldo Caetano disse que esses recursos são muitos importantes para os investimentos em Acrelândia.

 “Quero agradecer aos nossos deputados e senadores que enviaram emendas, pois apenas com recursos do FPM e os recursos próprios não são suficientes para manter o município, e esse dinheiro de emendas serão usados da melhor maneira possível para que a comunidade seja beneficiada”. Finalizou o prefeito.

Vale ressaltar que esses recursos estarão disponível a parti do próximo ano, e ainda pode haver cortes por parte do governo federal.


Top Ad 728x90