Top Ad 728x90

domingo, 16 de abril de 2017

,

Detran fará leilão de 49 veículos em Acrelândia

Lotes podem ser visitados a partir do dia 17 deste mês. O leilão ocorre no dia 25 de abril nas dependências do Auditório da Cedup, no Centro da cidade.

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AC) realiza o leilão de 49 veículos na cidade de Acrelândia, distante 105 km da capital Rio Branco, no próximo dia 25 deste mês. O período de visitação dos lotes pelos interessados ocorre de 17 a 20 de abril e ainda no dia 24.

O edital com as regras do evento foi publicado na edição desta sexta-feira (7) do Diário Oficial do Estado (DOE). Segundo o órgão, os objetos do leilão são "veículos removidos e apreendidos em depósitos". A lista pode ser conferida a partir da página 68 do DOE.

Para fazer a visita, é necessário fazer um cadastramento com apresentação de documento de identidade com foto. O processo também pode ser feito pela internet, no site da empresa leiloeira durante o mesmo prazo.

O departamento esclarece que "a visitação consiste apenas na inspeção visual dos objetos a serem leiloados, sendo vedados quaisquer procedimentos como: manuseio, experimentação e retirada de peças".

Além disso, o órgão ressalta ainda que é "de inteira responsabilidade do arrematante, verificar o estado de conservação dos bens e suas especificações". Por isso, "a visitação dos bens torna-se essencial, não cabendo reclamações posteriores à realização do leilão".

O evento será realizado a partir das 9h nas dependências do Auditório da CEDUP, localizado à Rua Adenilson Rogério de Oliveira, n°951, no Centro. Os lances serão feitos de forma verbal e o objeto será de propriedade de quem fizer a maior oferta.

Após arrematar, o comprador tem até o dia seguinte ao do leilão para comprovar o pagamento, que é exclusivamente à vista. A retirada dos bens, por sua vez, poderá ser feita entre os dias 26 de abril e 11 de maio - ultrapassando esse prazo a arrematação pode ser cancelada.

A visitação, de acordo com o Detran-AC, vai ocorrer no pátio da 11ª Ciretran, situado na Rua José de Deus, n°123, no Centro. Os possíveis arrematantes devem se dirigir ao local nos horários entre 8h às 12h e das 14h às 16h.

Top Ad 728x90