Top Ad 728x90

domingo, 16 de abril de 2017

,

Uma tentativa e dois homicídios foram registrados na noite de sábado (15), em pontos distintos da cidade de Rio Branco

●VALE DO CARANDÁ:
Por volta das 21h, um homem com identidade ainda não apurada, foi alvejado à tiros no Vale do Carandá, região da baixada da Sobral. Ele foi socorrido por uma viatura do SAMU e encaminhado ao PS em estado estável. Policiais militares do 3° Batalhão estiveram no local.

●BELO JARDIM:
 Por volta das 22h, um casal seguia em um veículo pelo Ramal da Judia, bairro Belo Jardim I, quando foram surpreendidos à tiros. O homem que ainda não teve a identidade divulgada, foi atingido por um disparos de arma de fogo, tipo escopeta no rosto e a mulher saiu ilesa. 

A viatura 01 do SAMU foi ao local, porém o homem já estava em óbito. A mulher grávida, foi encaminhada ao hospital para avaliação médica. Policiais militares do Segundo Batalhão estiveram no local, colherem informações e o que se tem apurado de momento, é que o autor seria o cunhado da vítima. Mas as informações ainda não foram oficializadas.

●IVETE VARGAS:
Por volta das 23:30h, um homem foi alvejado à tiros no bairro Ivete Vargas. Segundo as poucas informações, ele  caminhava pela rua nas proximidades do posto Ipiranga, quando foi surpreendido por uma dupla. Ele tentou corre na tentativa de se defender, mas caiu há poucos metros ferido.

A viatura 01 do SAMU foi ao local porém ele já estava em óbito. A polícia Militar também esteve no local e o IML foi acionado para os devidos procedimentos.



FONTE: Notícias da Hora

Top Ad 728x90