Top Ad 728x90

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

,

Homem é preso em flagrante após matar vizinho durante bebedeira em Acrelândia

Uma bebedeira numa colônia na Linha 7, zona rural do município de Acrelândia, no interior do Acre, resultou na morte de um agricultor identificado como Antônio Jair da Silva Araújo, 44 anos, após uma briga por motivo fútil. O principal suspeito de ter cometido o crime, foi preso em flagrante durante uma ação conjunta entre as polícias civil e militar daquele município. O homicídio aconteceu na noite do domingo (20).
José Ribamar Gomes Paulo, teria desferido golpes de faca no homem que ainda foi encaminhado ao hospital local, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento médico. Eles já seriam conhecidos há muito tempo e sempre bebiam juntos. José Ribamar, segundo informou a polícia, foi preso em casa e disse aos agentes que não sabia que o amigo havia morrido.
O caso agora segue sob responsabilidade da Polícia Civil. O suspeito, caso condenado pelo homicídio, pode pegar até 10 anos de prisão em regime inicialmente fechado. Ele deve ser conduzido à Penitenciária Francisco D’oliveira Conde (FOC), em Rio Branco, onde permanecerá a disposição da Justiça.



Fonte: Folha do Acre

Top Ad 728x90