Top Ad 728x90

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

,

Prefeitura de Acrelândia realiza Ação Social na comunidade Deus é pai

A prefeitura de Acrelândia através da secretaria de assistência social e secretaria de saúde, realizaram durante todo o dia desta quinta-feira (24), uma ação social na comunidade Deus é pai.

Durante a ação foram oferecidos vários atendimentos como: Clinico geral, Odontológico, Psicólogo, atualização do Bolsa Família e orientações sobre o Cras.


A secretária de assistência social Josinete nascimento agradeceu a presença de todos que se fizeram presente nesta ação, e também agradeceu ao seu Raimundo Nonato proprietário da colônia onde foi realizado a ação e ao prefeito Caetano por ter dado todo suporte para que a ação fosse um sucesso.

“Eu só tenho a agradecer a todos os moradores dos ramais que vieram para esta ação para receber atendimento médico, com clinico geral, com psicóloga e receber orientação sobre o Cras e atualizar o Bolsa família. Claro que eu não poderia deixar de agradecer também o seu Raimundo Nonato que nos cedeu um espaço na sua colônia para que nós pudéssemos realizar esta ação que foi tão importante para os moradores desta região, e o prefeito Caetano que deu todo suporte para que pudéssemos trazer atendimento para esses moradores, sem o apoio dele esta ação não teria acontecido”, disse.



A secretária de saúde Valeria Lima falou sobre a parceria entre saúde e assistência social e também agradeceu a presença dos moradores da região na ação.

“Quero agradecer a participação e a parceria entre assistência social e saúde, acredito que esta parceria está dando certo e vai continuar dando certo, pois no mesmo momento que nós oferecemos um serviço médico clinico, a assistência social já envolve com atendimento psicológico, atualização de programas como Bolsa Família e orientando também sobre o Cras. Quero agradecer também o seu Raimundo Nonato e os moradores dos ramais próximos a comunidade Deus é Pai, os ribeirinhos tivemos pessoas chegando aqui de canoa e isso nos deixou muito feliz pois conseguimos atingir a todos os moradores dessa região com essa Ação Social”, disse.

Seu Raimundo Nonato que cedeu um espaço na sua colônia para que esta Ação Social fosse realizado agradeceu ao prefeito Caetano por ter atendido o pedido dos moradores para que a Ação Social fosse realizado.

“Eu só tenho a agradecer em nome de toda comunidade aqui da comunidade Pai Porto Dias pois fizemos o pedido e fomos atendidos, com consultas médicas, vacinas, atendimento dentário e outras ações mais que foram realizadas. Esperamos que outras ações como esta seja realizado na nossa comunidade pois aqui necessita muito de atendimentos como esses que foram realizados” disse.


Vale ressaltar que cada morador que recebia atendimento médico recebia na hora o medicamento necessário para sua saúde.


A primeira dama Katia dos Santos esteve representando o prefeito Caetano na ação Social e disse que esta é só a primeira de outras que irão acontecer na zona rural de Acrelândia.

“Esta ação é só a primeira de outras que muito em breve estará acontecendo em outras áreas da zona rural de Acrelândia. Uma das maiores preocupações do Prefeito é o bem estar dos nossos colonos de Acrelândia” disse. 



Top Ad 728x90