Com a presença do ministro dos Transportes, PR filia médico Eduardo Veloso e pastores
13/04/2018 - 9h10 em Geral
O presidente nacional do Partido da República (PR) e ministro dos Transportes, Portos e Aviação, Valter Casimiro, esteve em uma reunião na sede do partido no Acre, localizado na Avenida Ceará, em Rio Branco. A visita do ministro aconteceu a convite da presidente regional da sigla, Antônia Lúcia Câmara.
Valter Casimiro participou do evento regional do PR que aderiu aos seus quadros novas lideranças como Eduardo Veloso, bispo José, da Casa da Benção, pastor-presidente da Assembleia de Deus de Madureira, Valter José.  Casimiro saudou os novos membros do PR, elogiou a direção regional do partido e falou do crescimento da sigla no Acre sob o comando de Antônia Lucia. “Estamos felizes pelas novas filiações e principalmente pelo fortalecimento contínuo do partido conduzido por Antônia Lúcia”, diz.
Antônia Lúcia, que abonou a ficha de filiação dos novos membros, afirmou que o PR irá crescer cada vez mais no Estado.
 
 
“ Somos um partido que cresce e que possui potencial para se ampliar mais ainda. É uma honra muito grande receber aqui o presidente nacional do partido e que hoje está à frente de um importante ministério do nosso país e que veio até aqui nos falar de boas novas de investimentos significativos para o Acre”, diz.
Participaram do evento varias lideranças políticas como o candidato do MDB ao Senado, Márcio Bittar, senador Sérgio Petecão ( PSD), deputado Jairo Carvalho (PSD), presidente regional do PMN, Valdete Souza, entre outros.
 
Fonte: FOLHADOACRE
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!